Tais como Produzir Páginas do FAQs ( Perguntas e Respostas ) Usando WordPress

A maioria dos sites profissionais qual você se depara hoje em dia tem uma página dedicada às perguntas e respostas mais frequentes ou FAQs . Por quê?

A resposta é surpreendentemente simples: Quanto mais informações você fornecer a seus clientes antecipadamente, mais provável a sua conversão.

Você Têm a possibilidade de observar de que, hoje em dia, muitas páginas por vendas de produtos digitais estão usando 1 Faq ( perguntas e respostas ) pelo final da página. Isso Facilita a solucionar este problema do futuro cliente naquele instante, e nãeste depois, ou seja, ele está ali pronto pra comprar e Praticamente as objeções estão sendo matadas e resolvidas no precisamente instante.

Entãeste, se você meter tudo Acerca todos ESTES Pormenores do seu Resultado: informações do envio, informações em contato , garantias, entregas, as perguntas Muito mais frequentes que você recebe em seu suporte, entrada ao Resultado etc, você está indo na direçãeste do conquistar Muito mais clientes com facilidade e rapidez, do que se você apenas colocasse informações mais “superficiais” do seu Resultado.

Dica rápida: Uma óptima estratégia que Facilita nas conversões é meter seu whatsapp pelo final da página, isso, até um certo ponto, transmite mais credibilidade ao seu produto e Facilita a se tornar Ainda mais privada.

Como usar faqs ( perguntas e respostas ) em seu sitio.

Este faq precisa ser Muito mais “robusto”. Ele precisa ser completo. E talvez o mais importante, ele precisa ser apresentado por uma ESTILO intuitiva de que é fácil de modo a ESTES visitantes do site navegarem. Veja aqui 1 exemplo do Perguntas Frequentes do Gerando Blogs

Tal como acontece utilizando muitas propriedades em WordPress, você Pode vir a adicionar uma página do FAQS usando uma solução baseada em plugin.

Contudo por de que usar um plugin wordpress por faq?
Por muitas razões, na verdade. De modo a começar, é preciso demasiado menos trabalho de configurar do qual uma página do FAQS codificadas manualmente.

Se você fez manualmente uma página de FAQ no seu blog WordPress, ele provavelmente somente aparece como uma sé especialmenterie do perguntas e respostas. Você Têm a possibilidade de melhorar realizando as perguntas clicáveis e usando algum link do “Voltar ao topo”, isso ajuda a personalizar ainda Ainda mais.

Caso contrário, não vai ser muito interativo, a menos qual você tenha várias habilidades do codificação avançadas.

Bons desenvolvedores, é claro, seriam capazes por chegar a algo perfeito no seu tratando do faqs, mas seria demorado.

Assim sendo, a minha pergunta é: Por que ESTES clientes iriam gastar o seu tempo de modo a responder ( e o deles de modo a enviar ) te enviando emails usando dúvidas se Lindas as dúvidas podem possibilitar ser facilmente respondidas e implementadas em seu sitio usando um plugin?

Plugins por faq vãeste lhe dar a oportunidade ( facilmente ) do construir uma página de perguntas Muito mais frequentes (ou mesmo uma sé especialmenterie de páginas), com ter qual codificar nada e gastar um enorme tempo.

Isso significa qual você Têm a possibilidade de responder a 1 monte do dúvidas Destes clientes em bastante menos tempo. Para além disso, você Têm check here a possibilidade de produzir grupos de questões por classes e bastante Ainda mais. Basicamente, plugins dão aos seus FAQs várias estruturas que, do outra FORMATO seria um pouco difícil por encontrar.

Uma nota importante A cerca de ESTES Plugins faqs em destaque Aqui!
Há muitos plugins do FAQs por aí.

Tantos qual eu não poderia apresentar todos cá. Ao selecionar os plugins no Diretório do WordPress, eu mantive quaisquer critérios em mente, contendo este número Perfeito por downloads e número de comentários positivos.

Fora isso, eu só selecionei aqueles de que ofereceram as melhores características, ESTES que utilizei ( e utilizo ) e Muito mais fáceis por configurar. Espero que pelo menos um deles solucione seu problema

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *